segunda-feira, 11 de junho de 2018

Queridos Irmãos e Amigos.

Amados, informo que ao encerrar o trimestre, não estarei postando as lições da EBD, como tenho feito regularmente, devido a problemas técnicos e operacionais, já que estou residindo em outra cidade, onde os meios de comunicação são precários, e estarei me dedicando a outros projetos também na área do ensino. Conto com o entendimento de todos na Graça e na Paz de Cristo Jesus, agradecendo a todos que me incentivaram por longo período a realizar esse serviço.

10 comentários:

  1. PAZ DO SENHOR MEU QUERIDO

    ResponderExcluir
  2. QUE DEUS TE ABENÇOES PELO O GRANDE TRABALHO QUE VC FEZ NOS AJUDANDO ESTE SITE

    ResponderExcluir
  3. MIM AJUDOU MUITO SÓ DEUS PRA TE ABENÇOA

    ResponderExcluir
  4. A paz do Senhor Jesus, confesso que iremos sentir falta destas postagens das revistas da Escola Bíblica Dominical dos diversos ministérios, pois só tem contribuído e ajudado muitos irmãos em condições menos favorecidos na aquisição das revista.

    ResponderExcluir
  5. Que Deus continue te abençoando irmão Osny, sucesso nesta nova transição, nos novos projetos ! Nos ajudou muito, muito, muito !

    ResponderExcluir
  6. Glorias a Deus!!!
    Obrigado pela grande ajuda !!!
    tem me ajudado muito em todo esse tempo!!!

    ResponderExcluir
  7. A Paz do Senhor Jesus Cristo, Deus abençoe irmão, e ilumine os seus caminhos e continue abençoando, obrigado pelo tempo e que suas postagens nós foi de grande utilidade...

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pelo carinho Irmãos, que Deus continue abençoando grandemente vossas vidas, e que sejam sempre esses vasos que levam a preciosa Palavra, semeando e regando com muito carinho através da EBD. Graça e Paz seja com todos deste servo "osny" em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  9. Que notícia ruim, amava as postagens, me ajudava muito na EBD, que Deus continue abencoando seu ministério.

    ResponderExcluir