segunda-feira, 18 de junho de 2018

Agradecimento!

Agradeço as mensagens e carinho dos Irmãos, que Deus abençoe a todos pela dedicação nos estudos e Amor pela Palavra, como disse a falta de recursos técnicos e operacionais dificultam grandemente esse trabalho, estaremos nos dedicando a outros projetos na obra, para honra e Glória do Senhor Jesus, estaremos sempre em oração pela vida dos Irmãos que atuam na área do ensino e contamos com as vossas orações também. Deus abençoe a todos derramando bênçãos, paz, e sabedoria para que o nome do Senhor seja engrandecido!

"seu servo osny"

6 comentários:

  1. Vamos orar sim, mas pastor tem algum outro local onde encontraremos o conteúdo completo como esses que o senhor posta para nós?

    ResponderExcluir
  2. Querido Irmão, não sei se alguém está realizando esse trabalho, se souber te aviso, abraços querido, o Senhor te abençoe grandemente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai me fazer muita falta agradeço por esses anos que Deus abençoe seu ministério

      Excluir
  3. A Paz do Senhor Meu irmão!!!! que nosso Deus continue te abençoando
    esse site foi e é muito importante pra nós, mais se essa e a vontade de Deus.
    muito obrigado por tudo Deus Abençoe vc é sua familia.!!!! fica na Paz Do Senhor.

    ResponderExcluir
  4. A paz do Senhor Pr.Osny,
    Não poderia deixar de agradece-lo pelo longo período de contribuição à igreja,em particular alunos e professores da EBD.Muito obrigado Deus lhe abençoe ricamente estaremos orando pelo seu novo projeto,um grande abraço!
    Presb.Gerson Tomé

    ResponderExcluir
  5. Que pena Pastor, foi grande sua contribuição para meu conhecimento e como professor de EBD seus conteúdos vai me fazer falta. Porém à tempo pra tudo, Deus lhe abencoe no seu novo projeto e que 2019 vc e família obtenha muito sussesso. Fique com a graça de Deus.

    ResponderExcluir