quarta-feira, 18 de abril de 2012

Usados por Deus ou usando apenas o nome DEle.
2 Timóteo 2:19  Todavia, o fundamento de Deus fica firme, tendo este selo: O Senhor conhece os que são seus, e qualquer que profere o nome de Cristo aparte-se da iniqüidade.
1 Pedro 4:14  Se, pelo nome de Cristo, sois vituperados, bem-aventurados sois, porque sobre vós repousa o Espírito da glória de Deus.
Queridos hoje a grande preocupação e se somos usados por Deus ou estamos apenas usando seu nome, a apostasia está se infiltrando no meio Cristão como nunca foi visto, Igrejas contaminadas pregando o próprio evangelho, vejo a Igreja como Paulo exorta em suas cartas a Timóteo.
Aquele que tem o seu selo, dá testemunho em palavras, ações e no viver, não se pode esconder 24 horas o que verdadeiramente somos, a máscara cai, o próprio Deus permite para que não fique engano dentro de sua casa.
Em 2º Timóteo 3.13 diz “Mas os homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados.” Esse é o fim daqueles que não permanecem nas sagradas escrituras, por isso devemos manter-nos firmes na Palavra, agradando a Deus e não ao homem.
Como Pedro disse se somos ofendido, se tentam manchar nossa honra e estamos em Cristo, somos bem-aventurados, desta forma somos descendência de Abraão e temos direito a nossa herança.  Amem!!!
Gálatas 3:29  E, se sois de Cristo, então, sois descendência de Abraão e herdeiros conforme a promessa.
Pr. Osny

Nenhum comentário:

Postar um comentário