segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Feliz 2016 a todos!!!!!!




Queridos Irmãos e Amigos, primeiramente agradecemos ao Senhor Jesus, por nos conceder essa graça de podermos falar do Evangelho de Cristo, tivemos um ano conturbado, mas o Senhor nos guardou, nos livrou e nos deu vitória, diante das expectativas viveremos um ano desafiador, devemos colocar nossos projetos, família, ministérios e sonhos na presença do Senhor, para que ao realizar um balanço no final do ano, possamos agradecer e nos alegrarmos em Cristo e dizer: “1 Samuel 7:12  “....Até aqui nos ajudou o Senhor” alcançando as promessas e propósitos que idealizamos, Desejamos a todos um feliz 2016, a todos aqueles que direta ou indiretamente fizeram parte das nossas vidas, e que sejam todos muito abençoados em Cristo Jesus, e que a paz de Cristo Jesus reine sempre na sua vida, família e Ministério e onde seus pés ou suas mãos tocarem chegue a bênção do Senhor.


Abraços carinhoso
Osny e Régia.

2 comentários:

  1. Prezado Pr. Osny.

    Deus te abençoe por este maravilhoso trabalho, que tem sido ferramenta preciosa na preparação de estudos e ministrações. Damos graças aos céus por existirem pessoas como o irmão, apaixonados pela Palavra de Deus e guerreiros incansáveis da Escola Bíblica Dominical. Que em 2016 Deus lhe de muita força, graça, paz e sabedoria. Parabéns pelo blog e muito obrigado por sua dedicação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito agradecido, pelas palavras de carinho e incentivo, o meu trabalho aqui é insignificante perto dos Irmãos que preparam as revistas, apenas coloco uma fita neste glorioso trabalho para que alcance os que não tem recursos ou disponibilidade de estudar pelas revistas, Que os Irmãos tenham um excelente final de ano e um ano triunfante cheio de vitórias em 2016, ganhando almas para Cristo a quem dedicamos nossas vidas, para que a honra e glória seja sempre do Pai em Cristo Jesus sejam abençoados, preciosos e queridos Irmãos.

      Excluir